Política de Compra

* Pagamento no cartão de crédito em até 8 parcelas.
* Parcela mínima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
* Não cobramos taxa de serviço.
* Vouchers e valores não reembolsáveis.
* O voucher tem validade somente para o período referente à temporada escolhida, sem possibilidade de alteração.
* As reservas serão realizadas somente após a compra do voucher e mediante disponibilidade.
* A reserva da hospedagem deve ser realizada junto à nossa Central de Reservas (4002 6040 | WhatsApp 41-99227-5641) com, no mínimo, 10 (dez) dias de antecedência da data pretendida para o check-in. Programe-se e antecipe sua reserva para conseguir garantir a data desejada.
* A capacidade máxima de cada apartamento é de 04 pessoas, independentemente da idade.
Para pessoa adicional no mesmo apartamento, respeitando a capacidade máxima, adquira voucher de hóspede adicional de acordo com a idade e temporada escolhida ou consulte nossa Central de Reservas.
* A utilização do voucher de hóspede adicional está condicionada à compra de um voucher de apartamento. O hóspede adicional deverá se hospedar no mesmo período e apartamento referente à temporada escolhida, sempre respeitando a capacidade máxima do apartamento.
* Para outro tipo de pensão, consulte nossa Central de Reservas.
* Acesso ao Blue Park em dias de parque aberto. Verifique calendário de funcionamento.

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

1. INTRODUÇÃO
A EMPRESA HOTELEIRA MABU LTDA. adota políticas de privacidade em conformidade com a legislação brasileira, em especial com a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).
Por meio da presente, o CLIENTE, qualificado no quadro resumo, consente com o tratamento de seus dados pessoais coletados para as finalidades abaixo especificadas, observadas as regras a seguir.
 
2. COLETA DE DADOS
Os dados pessoais do CLIENTE inseridos voluntariamente por este no portal do MABU serão coletados pelo MABU e utilizados na forma prevista neste documento.
 
3. DADOS COLETADOSS
Serão coletados os dados pessoais do CLIENTE necessários à confecção de contratos e aditivos, tais como: nome completo, telefones, números de documentos pessoais, e-mail, data de nascimento, estado civil, nome de cônjuge e filhos ou dependentes, endereços, fotografia, dados bancários, preferências pessoais e familiares por viagens e turismo.
Também serão coletados os dados referentes às reservas, hospedagens, registros de consumo, controles de acesso, operações realizadas nas plataformas digitais, como telas acessadas, data e hora das ações realizadas.
 
4. FINALIDADES
Os dados serão coletados para as seguintes finalidades:
  • elaboração de contratos, anexos, termos aditivos, termos de negociação e outros assemelhados;
  • cadastramento do CLIENTE na base de usuários do empreendimento My Mabu;
  • Oferecimento de produtos ou serviços já existentes ou novos;
  • Envio de informativo e comunicação relativos ao contrato, a situação financeira do contrato;
  • Envio de Informes relacionados às normativas do My Mabu;
  • Envio de informações financeiras relacionadas ao contrato;
  • Envio de notificações para as finalidades do contrato;
  • Envio, pela Empresa Hoteleira Mabu, de informativos comerciais relacionados aos hotéis Mabu;
  • Envio, pelo Blue Park, de informativos comerciais relacionados ao Blue Park Aquático.
  • Compartilhamento com a RCI Brasil Ltda., com a finalidade de ingressar os dados no sistema desta empresa para viabilizar as operações de intercâmbio.
 
5. COMPARTILHAMENTO
Os dados serão compartilhados com as seguintes pessoas jurídicas e para as seguintes finalidades:
  1. Prestige Administração e Incorporação de Bens Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº. 22.408.887/0001-94
  2. Empresa Hoteleira Mabu Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº. 75.047.498/0001-47 e filiais finais com CNPJ finais 0002-28 e 0003-09.
  3. Blue Park S/A, inscrita no CNPJ sob o nº. 26.038.751/0001-90.